miércoles, 18 de diciembre de 2013

La canción de la semana - Magia Morena

Este pasado lunes siguiendo con las buenas costumbres Magia Morena tal y como se había comprometido la semana pasada nos enseñó su trabajo y cantamos con ella O bom capoeira Cajuê

Magia Morena
Os dejamos con la letra de la canción de Capoeira y el enlace al audio por si queréis bajároslo ó escuchar.

Por último solo nos queda dar las gracias  a Magia Morena por tu compromiso.



O bom capoeira Cajuê

Olha, sou convidada
pra tudo que é festa de amigo meu
E eu só levo comigo
meu berimbau, meu abadá e minh'educação
Olha, eu entro na roda,
dou rabo de arraia, dou salto mortal
E um aperto de mão
no camarada que na capoeira é meu irmão

Balança o corpo pra lá,
balança o corpo pra cá
Olha, o bom capoeira
só para uma roda se o mestre mandar

(coro)
Balança o corpo pra lá,
balança o corpo pra cá

Olha, o bom capoeira
só para uma roda se o mestre mandar

Olha, sou convidada
pra tudo que é festa de amigo meu
E eu só levo comigo
meu berimbau, meu abadá e minh'educação
Olha, eu entro na roda,
dou rabo de arraia, dou salto mortal
E um aperto de mão
no camarada que na capoeira é meu irmão

Balança o corpo pra lá,
balança o corpo pra cá
Olha, o bom capoeira
só para uma roda se o mestre mandar

(coro)
Balança o corpo pra lá,
balança o corpo pra cá

Olha, o bom capoeira
só para uma roda se o mestre mandar

Balança o corpo pra lá,
balança o corpo pra cá
Olha, o bom capoeira
só para uma roda se o mestre mandar

(coro)
Balança o corpo pra lá,
balança o corpo pra cá

Olha, o bom capoeira
só para uma roda se o mestre mandar

Você precisa conhecer a pedra preta
Você precisa conhecer seu "Domingão"
Você precisa carregar pedra pesada
Nessa cabeça raspada
Pra deixar de ser ladrão

Vou te mandar - levou - Cajueiro
Mandar levar - Cajueiro
Mandar - levou - Cajueiro
Mandar levar - Cajueiro
Mandar - levou - Cajueiro
Mandar levar - Cajueiro
Mandar - levou - Cajueiro
Mandar levar..

Vou te mandar - levou - Cajueiro
Mandar levar - Cajueiro
Mandar - levou - Cajueiro
Mandar levar - Cajueiro
Mandar - levou - Cajueiro
Mandar levar - Cajueiro
Mandar - levou - Cajueiro
Mandar levar..



No hay comentarios:

Publicar un comentario